Troca e devolução

 

Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a pontodasaliancas.com.br trocará qualquer produto que tenha chegado em sua casa com defeito de fabricação dentro do prazo de 5 dias úteis. O comprador terá 05 (cinco) dias úteis a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre a diferença ou defeito, após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito.

 

Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja avariada ou violada, pois providenciaremos uma nova remessa.

 

A entrega do(s) produto(s) será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo próprio comprador/destinatário, ou por quem seja presumível seu representante legal no endereço de entrega.

 

Para retornar mercadorias, utilize uma embalagem e inclua todos os produtos que irão retornar e acessórios.

 

Reenvio para ajustes

 

A Ponto das Alianças pagara o frete de reenvio de ajuste no decorrer de 15 dias corridos contados do recebimento para aumentar, diminuir, polir, reposição de pedras e outros defeitos de fabricação, o cliente pra para nos enviar e pagamos para enviar de volta 

passados 15 dias corridos do recebimento o frete de ida e volta é por conta do cliente.

Estaremos reenviando a mercadoria por sedex ou pac .

Quando enviar para ajuste colocar um bilhete anexo com as alterações desejadas, juntamente com o seu telefone de contato, e-mail, cpf, rg e endereço para reenvio.

 

Endereço para envio: Praça Felisberto Fernandes da Silva n°38 sala 2 São Mateus São Paulo CEP 08330-315

 

 

Garantia

 

Comprando em nossa loja você ganha na qualidade do produto e conta com o certificado de garantia da Ponto das Alianças. O certificado é permanente, atestando assim o teor do ouro e da Prata bem como as pedras que nela contém, e garantindo a reposição da peça em caso de defeito de fabricação no prazo maximo de 5 dias a contar da data de recebimento, e com ela está coberta qualquer despesa de polimento e limpeza quando solicitado, lembrando que o frete de ida e volta é por conta do cliente.

 

Frete

 

Até 5 dias uteis para defeito de fabricação a Ponto das Alianças pagara o frete de envio (ida e volta)

Até 15 dias corridos para ajuste de numeração,reposição de pedras entre outros o cliente paga para nos enviar e  a Ponto das Alianças pagara o frete de reenvio

Decorridos os 15 dias corridos o frete de ida e volta para qualquer ajuste sera por conta do cliente.

 

 

- Se precisar de um eventual ajuste ou algum tipo de manutenção devido ao mau uso, passaremos um orçamento dos custos do serviço necessário.

- Quando fizer serviços domésticos ou outro tipo de serviço pesado, retire sua jóia para que não a danifique, evitando riscos e arranhões desnecessários.

- O mercúrio (como o de termômetros) poderá danificar gravemente sua peça, algumas vezes sem possibilidade de recuperação, portanto, se você trabalha com mercúrio ou em caso de acidente com termômetros, retire e mantenha as peças longe.

- Alianças e Jóias com pedras precisam de maior atenção. Qualquer batida mais forte pode abalar a estrutura da peça fazendo com que a pedra se solte. Lembre-se que a nossa garantia cobre defeitos de fabricação o que não se aplica a batidas ou descuido dessa natureza, sendo assim, a garantia cobre por 1 ano (um ano) uma eventual queda de pedras, que é tempo suficiente para identificar algum defeito de fabricação, após o periodo de 1 ano a pedra sera cobrada.

 

- Evite o contato com produtos químicos como cloro, perfumes e produtos de limpeza, pois algumas substâncias podem alterar a cor original da peça.

- Há pessoas que possuem uma grande quantidade de iodo ou acido urico no organismo, o que pode alterar a cor do material Para isso basta um polimento para que as peças voltem ao seu brilho original.

- Se observar algum problema com suas Jóias, procure-nos que teremos o prazer em atendê-lo e para qualquer dúvida nos colocamos a disposição.

 

 

Devolução e Cancelamento

 

Cancelamentos de pedidos podem ser realizados com um prazo máximo de 12 horas após a realização da compra. Para realizar o cancelamento basta enviar e-mail para pontodasaliancas@hotmail.com ou entrar em contato pelos telefones (11) 2013-9824 identificando-se como titular da compra, confirmando os dados solicitados, e explicitando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

O comprador poderá livremente optar por desfazer a compra efetuada em até 5 dias do recebimento,desde que juntamente com a devolução da mercadoria envie email para pontodasaliancas@hotmail.com explicitando os motivos da devolução, seu nome e número do pedido. Após concluído todas as ressalvas será feito o estorno ou crédito do valor da operação junto a administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária no prazo de 7 dias uteis, podendo variar de acordo com a operadora de cartão.

 

A pontodasaliancas.com.br pode recusar a devolução caso a mercadoria tenha vestígios de uso ou tenha sido danificada.

 

Para a devolução das mercadorias entre em contato com:

55 (11) 2013-9824 ou através do atendimento on-line pontodasaliancas@hotmail.com